logo
HomePortuguês  English  Français  Deutsch  Español


GT

Tradução

Outros serviços
 
Orçamentos Grátis
Notícias
Questões Frequentes

1. Quanto custará a tradução?

Depende da(s) combinação(ões) linguística(s), do volume do trabalho em questão e da data de entrega. A maneira mais fácil de saber exactamente as condições para um determinado trabalho é recorrer ao nosso serviço de orçamentos gratuitos on-line. Normalmente, as respostas são dadas numa hora. Para que possamos indicar o preço exacto, só precisamos de uma amostra do texto a traduzir, saber qual a combinação linguística, o número total de palavras no documento e a data limite para a entrega do trabalho.

2. Há um sistema de desconto?

Sim. De uma forma geral, quanto maior for a tradução, menor será o preço base. Os nossos processadores de texto calculam o número total de palavras do documento e os descontos a aplicar serão maiores em textos mais extensos. Também oferecemos um desconto de 20% a novos clientes e condições muito competitivas a clientes que pretendam trabalhar regularmente com a nossa empresa.

3. Quem fará a tradução?

Um tradutor bilíngue, cuja língua materna seja a língua alvo.

4. Como é que a vossa equipa de tradutores conhece o vocabulário técnico da minha área?

Os nossos tradutores têm larga experiência e conseguem realizar vários tipos de tradução. Além disso, de forma a assegurar o maior rigor possível, também oferecemos um serviço de verificação técnica especializada.

5. Desempenharei algum papel no processo de tradução?

Com certeza. O envolvimento do cliente é sempre bem vindo, especialmente quando este já está familiarizado com o vocabulário em questão. A sua experiência e conhecimentos serão uma mais valia.

6. Como posso entregar os textos para tradução?

Por e-mail, fax ou por correio. O que for mais conveniente para si. Contudo, é sempre aconselhável enviar os documentos em formato electrónico.

7. A tradução tem de ser certificada no Notário. Oferecem este tipo de serviço?

Sim, oferecemos. Mediante um pagamento adicional, oficializamos as nossas traduções junto do Notário. No entanto, não se esqueça que, para isso, precisamos do original ou de uma cópia autenticada que acompanhará o documento traduzido.

8. De que forma posso efectuar o pagamento?

Poderá efectuar o pagamento por cheque ou transferência bancária. O pagamento terá de ser efectuado antes do envio do trabalho realizado. Poderemos também emitir uma factura no final de cada mês para os clientes regulares.

9. De quantos intérpretes precisarei para a minha conferência?

Depende, mas trabalhamos com um sistema de "cabine dedicada" e cada cabine tem dois intérpretes. Cada intérprete trabalha por períodos de 30 minutos. Caso se trate de 3 línguas, provavelmente precisará de 6 intérpretes. Contudo, este número poderá ser reduzido, dependendo do peso de cada língua. Mais uma vez, a melhor forma de obter um valor exacto, é através do nosso serviço de orçamentos gratuitos on-line.

10. Só preciso de alguém que me ajude numa breve reunião com o meu cliente. É possível?

Sim, temos intérpretes disponíveis para períodos de uma hora, duas horas, meios dias ou dias inteiros. Caso se trate de três línguas, dispomos de uma equipa de intérpretes trilíngues, dependendo da combinação linguística.

11. Fornecem o equipamento de interpretação?

Sim, dispomos de um serviço de aluguer que poderá providenciar todo o equipamento necessário. Explicaremos com todo o prazer o método de funcionamento dos nossos sistemas e aconselhá-lo-emos sobre o equipamento mais adequado para a interpretação em questão.

12. Que informações terei que fornecer?

De forma a assegurar o maior rigor possível durante o evento, gostaríamos que nos facultasse uma cópia do programa, cópias das intervenções ou textos a serem usados pelos oradores e qualquer outro material relevante.

13. Existe outro tipo de despesa?

Dependendo do local de realização do evento, poderá ser necessário pagar o transporte, alojamento e alimentação dos intérpretes e do técnico de som. Todas as despesas encontram-se discriminadas nos nossos orçamentos gratuitos.

14. Se precisar de apoio, posso contar com a vossa colaboração na realização do evento?

Sim. Estamos aptos a aconselhá-lo sobre todos os aspectos do seu evento. Fornecemos este serviço gratuitamente. Temos muitos anos de experiência na organização de conferências e reuniões internacionais, e será com muito agrado que lhe transmitiremos toda a informação que o ajudará a tornar o seu evento num sucesso.


Questões Frequentes | Contacto | Condições Gerais   GT Facebook Page  GT Youtube Page